Berlusconi não seria condenado se fosse gay', diz Putin
Publicidade
O presidente russo, Vladimir Putin, disse hoje (19) que, se seu amigo e ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi fosse gay não teria sido condenado a quatro anos de prisão por fraude fiscal.
"Se Berlusconi fosse gay, ninguém o teria tocado. Berlusconi é processado porque vive rodeado de mulheres", disse Putin, em um evento no clube de Valdai, na Rússia, que também contou com a participação do ex-presidente da Comissão Europeia e ex-premier italiano Romano Prodi.
Berlusconi foi condenado no processo que ficou conhecido com o nome de "Mediaset". Além da prisão, ele ainda pode ficar afastado dos cargos públicos por até cinco anos. ( ...) - Retirado parcial de http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2013/09/19/berlusconi-nao-seria-condenado-se-fosse-gay-diz-putin/ , conforme legislação em vigor.
PUTIN MAIS UMA VEZ ESTÁ CORRETÍSSIMO. SE BERLUSCONI FOSSE GAY, NÃO SERIA CONDENADO. MAS, COMO ESTAVA SEMPRE CHEIO DA MULHERADA, E MULHERADA BONITA, OS EUROPEUS RESOLVERAM MASSACRÁ-LO, COMO EXEMPLO.
ESTA AQUI ERA UMA DAS MULHERES DELE...
ELE NÃO É NENHUM SANTO, MAS SE FOSSE GAY, FACILMENTE ALEGARIA DISCRIMINAÇÃO E NEM TERIAM FALADO NADA.
AFINAL O HOMOSSEXUALISMO É O NOVO VALOR DA CULTURA DA EUROPA OCIDENTAL...
VALOR QUE TODOS DEVEMOS ADOTAR PARA NÓS E NOSSOS FILHOS, IMPONDO A TODOS ESTA NOVA VISÃO DE MUNDO... AO MENOS SEGUNDO O QUE A IMPRENSA DIZ...
O NOTÁVEL É QUE NÃO CONDENARAM BERLUSCONI PELA CORRUPÇÃO DELE : É PORQUE ELE ESTAVA COM ESSA GAROTA ACIMA.
O ÓDIO QUE A NOVA ORDEM HOMOSSEXUAL QUE ESTÁ DOMINANDO A EUROPA TEM É TÃO GRANDE QUE DESTROÇARAM O EX-PREMIER ITALIANO.
E ELE RESPONDEU :
Nenhum comentário:
Postar um comentário