MAIS UMA VEZ CONFIRMANDO MINHA TEORIA, O PRÓPRIO PRESIDENTE VLADIMIR PUTIN DECLAROU EM ENTREVISTA QUE OS PROTESTOS EM KIEV, EM QUE MANIFESTANTES TENTAM A FORÇA COLOCAR A UCRANIA NA UNIAO EUROPEIA, SÃO OBRA DE AGENTES E FORÇAS DO OCIDENTE, PRINCIPALMENTE EUROPA E ESTADOS UNIDOS. ( EIXO WASHINGTON-LONDRES-TEL AVIV).
"O que acontece na Ucrânia parece mais um pogrom do que uma revolução", declarou Putin em visita à Armênia, referindo-se ao termo histórico usado para descrever atos de violência em massa contra judeus. "Isto não tem muito a ver com as relações entre a Ucrânia e a União Europeia", disse. "Estas ações vieram de fora. Nós vemos como grupos bem organizados estão envolvidos", afirmou. "É uma tentativa de desestabilização do governo legítimo", disse Putin.
A BBC E OUTROS SITES AMERICANOFILOS ESTÃO MANIPULANDO AS NOTICIAS E ADULTERANDO O SFATOS, DIZENDO QUE 100.000 PESSOAS ESTAVAM NOS PROTESTOS, NA VERDADE NÃO PASSARAM DE 20.000, E OS TAIS PROTESTOS SEQUER ACONTECEM EM OUTRAS CIDADES UCRANIANAS.
OU SEJA, MAIS UMA VEZ AS OBSCURAS FORÇAS DO EIXO TENEBROSO WASHINGTON-LONDRES-TEL AVIV, COM APOIO DA IMPRENSA PODRE ( BBC, FOX NEWS, CNN, FOLHA DE SÃO PAULO, REVISTA VEJA, REDE GLOBO...), TENTAM SEPARAR A UNIÃO QUE EXISTE ENTRE RÚSSIA E UCRÂNIA, CRIANDO RIVALIDADES E DISSEMINANDO O ÓDIO.
NÃO HÁ DÚVIDAS : O MOVIMENTO GAY DA EUROPA OCIDENTAL, NOVA IDEOLOGIA DO VELHO CONTINENTE, QUE TEM ODIO A IGREJA ORTODOXA RUSSA, É UMA DAS FORÇAS ENVOLVIDAS NESSA TERRÍVEL CHANTAGEM CONTRA OS POVOS UCRANIANO E RUSSO, OS QUAIS REJEITAM EM AMPLA MAIORIA O HOMOSSEXUALISMO EUROPEU.
FIZERAM ISSO EM 91, 2005 E AGORA EM 2013. SÃO AS MESMAS FORÇAS QUE SEMPRE TENTARAM ENGOLIR A UCRANIA E DESTRUI-LA, RETIRANDO-A DA PROTEÇÃO DE MOSCOU.
AAH ESTOU SENDO PARANOICO, AH É ?? E POR QUE A OTAN JÁ SE PRONUNCIOU A RESPEITO ??
O QUE DIABOS A OTAN, ORGANIZAÇÃO MILITAR OCIDENTAL, TEM A VER COM ESSA HISTÓRIA ??? ORA, É ISSO O QUE MOSCOU ESTÁ PERGUNTANDO OFICIALMENTE.
O PROBLEMA NÃO É UCRANIANO ?? OTAN SE PRONUNCIANDO A RESPEITO ???
Nenhum comentário:
Postar um comentário