BOM, EXISTEM DIVERSAS QUESTÕES ENVOLVIDAS. SOB O PONTO DE VISTA MILITAR, A COLABORAÇÃO DA UCRÂNIA COM A RÚSSIA, O QUE RENDEU GRANDES BENEFÍCIOS AOS ESLAVOS DURANTE A ERA SOVIÉTICA, É UMA AMEAÇA AO PODER DA OTAN NA EUROPA. A UCRÂNIA, APESAR DE SUA DECADÊNCIA ECONÔMICA E DESASTRE SOCIAL DEPOIS DO FIM DA URSS, AINDA CONSERVA ESTALEIROS, ENGENHEIROS E INDUSTRIAS MILITARES CAPAZES DE CONSTRUIR EXCELENTES TANQUES, NAVIOS E DEMAIS EQUIPAMENTOS MILITARES. SE PRODUZIREM COM A COLABORAÇÃO E FINANCIAMENTO DE MOSCOU, A POSIÇÃO MILITAR RUSSA SE FORTALECERÁ AINDA MAIS.
SOB O PONTO DE VISTA ENERGÉTICO, A UCRÂNIA É PASSAGEM DO GÁS RUSSO PARA A EUROPA. SE KIEV PASSAR AO CONTROLE DA UNIÃO EUROPÉIA, O GÁS RUSSO SERÁ MAL PAGO E FICARÁ VULNERÁVEL AS VICISSITUDES POLÍTICAS DA EUROPA, O QUE PREJUDICARÁ MOSCOU.
MAS, COM A UCRÂNIA ALIADA DA RÚSSIA, MOSCOU PODE ESTRANGULAR A EUROPA E MATÁ-LA DE FRIO EM CASO DE CONFRONTO MILITAR, FECHANDO OS DUTOS DE GÁS QUE MATEM OS EUROPEUS E SEUS GRUPOS HOMOSSEXUAIS AQUECIDOS...
SOB O PONTO DE VISTA ECONÔMICO, A UCRANIA É UM MERCADO ENORME E CLARO QUE RÚSSIA E UNIÃO EUROPEIA IRÃO DISPUTA-LA. MAS, AS INDUSTRIAS UCRANIANAS COMPETEM DE IGUAL PARA IGUAL COM AS RUSSAS, MAS NAO ATENDEM OS REQUISITOS EUROPEUS. LOGO, SE A UCRANIA SE PROSTITUIR A UNIÃO EUROPEIA, VAI FALIR. SUA UNICA SAIDA É PERMANECER AO LADO DE SUA IRMÃ RÚSSIA.
MAS, PRINCIPALMENTE, ESTÁ HAVENDO UM CONFRONTO DE IDEIAS CULTURAIS. A IGREJA ORTODOXA UCRANIANA É ALIADA DA RUSSA E DA BIELORUSSA ( BELARUS). ESSAS IGREJAS DEFENDEM VALORES TRADICIONAIS, DA FAMILIA TRADICIONAL, VALORES CRISTÃOS, E COMBATEM A PROSTITUIÇÃO, HOMOSSEXUALISMO, (PEDOFILIA NA HOLANDA), ADOÇÃO HOMOPARENTAL, RUFIANISMO LEGALIZADO E OUTRAS IDEIAS EUROPEIAS " MODERNAS" QUE SE ESPALHARAM POR FRANÇA, HOLANDA, INGLATERRA, ETC., ALGUMAS CHAMADAS DE " DIREITOS HUMANOS" , E IMPASSÍVEIS DE CRÍTICAS NO BRASIL, SEGUNDO ALGUNS RADICAIS DEFENSORES DESSAS COISAS.
O SERVIÇO SECRETO RUSSO - FSB - JÁ DETECTOU A PRESENÇA DE MEMBROS DO MOVIMENTO GAY EUROPEU, PARTICULARMENTE O FRANCÊS, QUE ESTÃO INTERESSADOS EM ESPALHAR SUAS IDEIAS NO LESTE EUROPEU, E A MAIOR OPOSITORA É A RÚSSIA.
A IDEIA EUROPEIA DA DESTRUIÇÃO DA FAMILIA TRADICIONAL E SUA SUBSTITUIÇÃO POR COMUNIDADES HIPPIES HOMOSSEXUAIS E COISAS PARECIDAS ESTÁ EM CHOQUE COM A CULTURA RUSSA, E ISSO ESTÁ POR TRÁS DOS RECENTES ACONTECIMENTOS EM KIEV.
MAS O GOVERNO UCRANIANO NÃO QUER ADERIR A UNIÃO EUROPEIA, SÃO OS ESTADOS UNIDOS E A EUROPA QUE ESTÃO PAGANDO E PATROCINANDO AGENTES EM KIEV PARA PRATICAREM QUEBRA-QUEBRA, COM O INTUITO DE FORÇAR A RETIRADA DA UCRANIA DA ESFERA DE INFLUÊNCIA RUSSA E CONCRETIZAR A PROSTITUIÇÃO DO ESTADO UCRANIANO A EUROPA OCIDENTAL.
MAS MOSCOU NÃO PERMITIRÁ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário