domingo, 31 de janeiro de 2016

Reunião do Direitos Humanos Ocidental...




HOUVE UMA IMPORTANTE REUNIÃO RECENTEMENTE DE UM
ALTO COMISSARIADO DOS DIREITOS HUMANOS.
  
   AS MAIS ESTIMADAS PERSONALIDADES DO OCIDENTE
SE REUNIRAM, E O TEMA FOI A " PRECUPANTE SITUAÇÃO
DOS DIREITOS HUMANOS NA RÚSSIA" .
 
   SE NÃO VEJAMOS :
 
   THOMAS HENDRIK ILVES
   Presidente da Estonia, tem medo que a Russia o ataque, profana minumentos em homenagem
aos soldados russos que morreram para libertar seu país dos nazistas e clama pela instalação
de bases norte americanas com misseis atômicos apontados para Moscou.
   
 
  VICTOR YUCHENKO
   Antes presidente da Ucrânia, nazista confesso, elegeu um colaborador da Alemanha na Segunda Guerra como herói nacional.
   Proclamava o rompimento com a Russia e a adesão de seu país a Otan. Tenou de todas as formas destruir a amizade entre Russia e Ucrania.Foi o lider da mistificada revolução Laranja,. movimento pro-ocidental que hoje está completamente MORTO na Ucrania.
 
  LECH WALESA
   Antes lider do sindicato anti-comunista polones e depois o desastrado presidente da Polonia. Seu governo anti-russo fanático levou seu país
a miséria,. fome, submissão ao FMI e ele, até hoje, clama pela instalação de bases americanas para proteger a Polonia da " ameaça de Moscou" .
 
   SARAH PAULIN
   Uma poitica norte-americana que teve a coragem de dizer que os Estados Unidos deveriam declarar guerra a Russia. É considerada como possuindo um intelecto mediocre.
 
   JOHN MAC CAIN
    Antigo rival de Barack Obama, usou o conflito Russia-Gergia para soltar as garras e dizer absurdos semelhantes a Sarah Palin. Ao contrario de Obama,
insistia em manter misses apontados para Moscou.
 
   DICK CHENEY
    Antes vice-presidente dos Estados Unidos. Foi um dos mentores da invasão do Iraque e suas subsequentes CEM MIL MORTES. Praticou atos
de corrupção em sua gestão, e queria que os Estados Unidos atacassem a Russia durante o conflito com a Georgia. Um dos mentores do escudo americano de apontava misseis nucleares para Moscou, insistiu até o fim nessa idéia.
 
    KASPAROV
     O pequeno führer de uma mediocre oposição a Vladimir Putin, na Russia. É tão covarde que mora em Nova York e não em seu proprio país. Famoso jogador de xadrez, foi proclemado pelo ocidente como " o libertador da Russia" contra o "malvado e tiranico Putin". Gosta de organizar protestos sem nexo ( comnprovou-se que os que protestavam estavam sendo pagos por um financiador ligado a Boris Beresovski) em Kaliningrado, cidade russa.
    
 
    BORIS BEREZOVSKI
      Bilionário antes proximo a Boris Yeltsin, ROUBOU DEZ BILHOES DE DOLARES do povo russo. Tornou-se um poderoso oligarca. Quando a justiça
  russa  mandou prendê-lo, fugiu sob proteção britânica. Investiu ilegalmente no Corinthians paulista. Ele fez a falsa acusação de que Putin teria mandado matar um agente secreto russo dissidente. Inclusive patrocinou um livro sobre isso, e aqui no Brasil as livrarias o vendem como Best Seller.
 
    DOIS REPRESENTANTES DOS TERRORISTAS DA CHECHENIA
     Depois de Beslan, não é necessário falar nada sobre " os guerreiros da liberdade" tal qual os ocidentais os intitulavam. O incrível é que os ocidentais
não admitem totalmente a culpa dos chechenos e insistem em dizer que foi tudo culpa de Joseph Stalin, devido as suas deportações na Chehenia. O que não contam é que os chechenos de fato ajudaram os nazistas e contribuíram para matar MUITOS russos e sabotar o esforço de guerra soviético.
 
   SAAKASHVILI
     Grande herói da imprensa brasileira e ocidental. Lunático, genocida, terrorista, trans sexual assumido e totalmente desequilibrado, atacou a Russia em 2008, achando que a Otan teria coragem de ajudá-lo. Matou muitos civis sul-ossetas antes que os russos acabassem com seus decrépitos mercenários, todos treinados pelos norte-americanos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário